1. Regras para Troca e Devoluções
Deve ser comunicada via WhatsApp (11) 96839-1728 ou pelo e-mail administrativo@kavdistribuidora.com num prazo máximo de até 07 dias após a compra.
É necessário envio da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal da compra.
Trocas após o prazo de 07 dias ou não comunicadas previamente não serão aceitas.
Só serão realizadas trocas/devoluções de produtos perecíveis quando:
Estiverem fora do prazo de validade e que tenham sido enviados por engano.
Forem enviados errados, ou seja, diferente daquilo que o cliente pediu.
Os demais tipos de produtos serão trocados desde que estejam em bom estado e não tiverem sido abertos ou consumidos.
Produtos em promoção ou oferta só serão trocadas se apresentarem algum defeito ou tiver sido enviado errado, ou seja, foi enviado um item diferente do que o cliente pediu.
Os valores referentes a troca/devolução de compras online será reembolsado via CUPOM DE DESCONTO que será emitido no CPF do cliente e poderá ser usado em nossa loja virtual (kavfood.com.br) uma única vez.
2. Fale Conosco
Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 96839-1728 ou pelo e-mail administrativo@kavdistribuidora.com.